O sorteio realizado no Tribunal de Pombal ditou que o CDS-PP (Sidónio Santos) ocupe a primeira posição do boletim de voto destinado à eleição do presidente da Câmara Municipal de Pombal.
Na segunda posição surge a candidatura de Narciso Mota – Pombal Humano (Narciso Ferreira Mota), seguindo-se em terceiro lugar o Bloco de Esquerda (Gonçalo Pessa). Na quarta linha surge a candidatura Independentes Por Pombal, encabeçada por Amílcar Malho, logo seguido pela CDU (Fernando Domingues).
Os três últimos lugares do boletim de voto são ocupados pelo PS (Jorge Claro), Partido da Terra (Pascoal Oliveira) e PSD (Diogo Mateus).
Por sua vez, o boletim de voto relativo à eleição da Assembleia Municipal, é encabeçado pelo PS (Célio Fernandes), seguindo-se o Bloco de Esquerda (Célia Cavalheiro), PSD (Fernanda Guardado) e Narciso Mota – Pombal Humano (Ofélia Moleiro).
Os restantes lugares no boletim são preenchidos pela CDU (Jorge Neves), CDS-PP (Henrique Falcão), Independes Por Pombal (Amílcar Malho) e Partido da Terra (Magda Ferreira).
De referir que os boletins de votos correspondentes a cada uma das 13 assembleias de freguesia terão uma ordenação diferente, consoante ditou o respectivo sorteio e tendo em conta as candidaturas apresentadas.