Marca fundada por maquilhadora pombalense já tem loja na cidade

0
539

Até agora disponível apenas online, a Guilty Beauty deu mais um passo de gigante na sua afirmação. A conceituada marca portuguesa, fundada pela pombalense Liliana Marques (mais conhecida como Lily Marques), tem agora uma loja aberta ao público na cidade.
A inauguração do espaço decorreu no dia 11 de Agosto e contou com a presença de dezenas de clientes, amigos e admiradores do trabalho da conhecida maquilhadora e influencer digital. A abertura foi também apadrinhada pelo presidente da Câmara Municipal, Pedro Pimpão, que fez questão de passar no local, alguns dias depois, para felicitar a jovem empreendedora pombalense.

Filipa Portela (Junta de Freguesia de Pombal), Inês Santos, Catarina Silva (vereadora), Lily Marques, Pedro pimpão (presidente da Câmara) e Emanuel Sousa

Com esta loja, Lily Marques espera dar resposta a um conjunto de novos desafios. Para além da venda de cosméticos e maquilhagem profissinais (com atendimento especializado), o espaço da Guilty Beauty será também palco de formações e workshops.
A loja da Guilty Beauty fica na Rua de Santa Luzia (perto do cartório notarial de Gustavo Pinto e da Conservatória do Registo Civil). Online está à distância de um clique em https://www.guiltybeauty.pt/.

O crescimento da marca
A Guilty Beauty nasceu online em finais de 2021, pelas mãos de Lily Costa Marques, influencer digital e um nome bem conhecido e respeitado no mundo da maquilhagem profissional. Trabalhou em design gráfico e percebeu que esta não era a sua paixão. Em 2013, contra todas as recomendações de amigos e familiares, largou tudo para iniciar a sua carreira de maquilhadora e criadora de conteúdos digitais no YouTube, onde construiu a sua comunidade. Com mais de 80 mil seguidores no Instagram e 3 milhões de visualizações, Lily é, actualmente, fundadora e CEO da empresa que detém a Guilty Beauty.
A marca teve como primeiro lançamento um kit de pincéis vermelhos de cerdas brancas, que se revelou uma conjugação de grande sucesso.
Foi ainda a primeira marca portuguesa a lançar uma box com 240 pestanas individuais para maquilhagem, puffs para aplicação da mesma, entre outros acessórios.
Em Março de 2024, a Guilty Beauty alcança mais um marco e tornou-se a primeira marca portuguesa a lançar um fixador de maquilhagem.