Morgan já chegou à cidade e traz qualidade e inovação

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A NAF NAF fechou portas e deu lugar à Morgan. A marca francesa traz uma abordagem inovadora e com padrões de conduta que valorizam “a autenticidade, a sustentabilidade e a inclusão”. Procurada por mulheres que não descuram elevados padrões de qualidade, atentas às tendências de moda e design, a Morgan dá respostas a um público diversificado, com propostas originais para diferentes estilos.

A equipa da Morgan é formada por Luísa Antunes, Emília Teixeira, Sónia Pedrosa e Carolina Pedrosa

A partir desta quinta-feira (17), a cidade de Pombal passa a fazer parte do restrito universo de lojas Morgan que existem no país. A marca francesa sucede à NAF NAF, aberta na cidade há cerca de 28 anos, pela mão de Sónia e Pedro Pedrosa, o casal que abraça agora também este novo desafio. “Foi uma decisão muito ponderada”, conta Sónia Pedrosa, que faz questão de evidenciar o “imenso respeito pela empresa” e o orgulho por “ter feito parte do seu crescimento e sucesso”.
“No entanto, senti que, após tantos anos, era o momento certo para abraçar novos desafios e explorar novas oportunidades que me permitissem crescer tanto pessoal como profissionalmente”, revela a empresária. “A Morgan, com a qual vou colaborar, oferece uma proposta de valor que se alinha mais com os objectivos que defini para o futuro, especialmente em termos de inovação e de experiência para os clientes. Estou entusiasmada por continuar a contribuir para o mercado local, agora com uma abordagem renovada e diferenciada”, afirma Sónia Pedrosa.
“Embora ambas as marcas tenham origem francesa, fui ao encontro de uma oportunidade que ofereça novos desafios e uma proposta de valor que se alinha melhor com a minha visão profissional. A Morgan tem uma abordagem inovadora que me inspira e na qual acredito”, refere ainda a empresária. “Estou segura de que vou contribuir para o crescimento da marca e construir relacionamentos duradouros com as nossas clientes”.

“Estou segura de que vou contribuir para o crescimento da marca e construir relacionamentos duradouros com as nossas clientes”

Quem é a mulher que veste Morgan
É com padrões elevados de qualidade e inovação que a marca se apresenta às consumidoras, que se traduzem numa “proposta estética que acompanha as últimas tendências”. “A marca posiciona-se como uma opção que valoriza a autenticidade, a sustentabilidade e a inclusão, criando uma conexão mais forte com as suas clientes”, constata Sónia Pedrosa. E que perfil se encaixa nestes padrões? O de uma mulher “consciente e informada”, que procura “produtos que não apenas atendam às suas necessidades, mas que também estejam alinhados com os seus valores, como sustentabilidade e ética”, salienta Sónia Pedrosa. “É uma mulher moderna, que acompanha as tendências de moda e design, valorizando a estética e a originalidade nos produtos que escolhe”, o que se traduz num “público diversificado”, resultado da capacidade da marca de reconhecer e celebrar “diferentes estilos pessoais”.

A colecção Outono/Inverno prima pela elegância, com peças versáteis e adaptadas à vida quotidiana

Colecção Outono/Inverno
A colecção Outono/Inverno prima pela elegância, com peças versáteis e adaptadas à vida quotidiana. Nas prateleiras da loja sobressai uma paleta de tons terrosos e neutros, que reflectem as cores da natureza nesta época do ano, revela Sónia Pedrosa. Destacam-se ainda as silhuetas “equilibradas e confiantes, com vestidos essenciais que transitam entre o estilo coquete e o power dressing”, mas também os casacos longos e os looks estruturados, conferindo “uma aparência forte e imponente”.
A colecção é ainda marcada por texturas quentes e materiais como lã, veludo e tricot, mas também não vão passar despercebidos os detalhes em pele sintética ou couro, que acrescentam um toque sofisticado. A par dos detalhes, Sónia Pedrosa realça “o foco na versatilidade”, o que “permite que muitas peças sejam facilmente combinadas, oferecendo às mulheres a possibilidade de criar diferentes looks com as mesmas roupas e aumentando a funcionalidade da colecção”.

Na loja da Avenida Heróis do Ultramar, as clientes vão ser recebidas num ambiente “acolhedor e convidativo, com uma disposição que facilita a navegação e a descoberta dos produtos”

Marca mais exclusiva
Com uma presença limitada de lojas no país, a abertura de um espaço na cidade de Pombal confere “uma oportunidade única de valorizar e fortalecer a marca entre os consumidores”, nota a responsável pela Morgan. “Desta forma, a marca torna-se mais exclusiva e diferenciada para os clientes que buscam produtos de alta qualidade e com uma identidade própria. Além disso, podemos investir em estratégias de marketing que não apenas promovam a marca, mas também construam uma comunidade em torno dela”, afirma Sónia Pedrosa. “Isso permite-nos não apenas destacar o que a Morgan representa, mas também criar uma conexão emocional com as clientes, fazendo com que elas sintam que fazem parte de algo especial, inovador e único”.
Na loja da Avenida Heróis do Ultramar, as clientes vão ser recebidas num ambiente “acolhedor e convidativo, com uma disposição que facilita a navegação e a descoberta dos produtos”. O objectivo é que “as clientes se sintam num espaço que não apenas exibe as roupas, mas que também proporcione uma experiência sensorial, onde elas se possam conectar emocionalmente com a marca e com os produtos que estão adquirindo”, explica a empresária.