A nova colecção da Olly Óptica assume um padrão de versatilidade, respondendo assim às necessidades e exigência de cada cliente. Dos mais arrojados aos mais sofisticados e elegantes, dos desportivos à intemporalidade dos clássicos, os modelos que assumem protagonismo nesta estação trazem, todos eles, a habitual garantia da qualidade das marcas com que trabalha a Olly Óptica. A renovação do interior da loja, no passado mês de Setembro, trouxe visibilidade acrescida aos artigos expostos, graças à iluminação colocada por baixo das prateleiras, e permite seleccionar mais facilmente os modelos.
Se a opção recair sobre óculos graduados, Jerémy Oliveira, gerente do espaço, destaca os modelos para mulher disponíveis nas marcas Ana Hickmann, Guess e Cione (unissexo), esta última comercializada, em exclusivo, pela Olly Óptica e que, no entender daquele responsável, apresenta uma excelente relação qualidade/preço, a que se soma uma “assistência irrepreensível” e a entrega de material em 48 horas. “Para quem está dependente dos óculos graduados, faz toda a diferença”, aponta. A este leque junta-se ainda a Fila, marca que tem dado nas vistas em roupas e material desportivo e que, no mundo da óptica, segue também um padrão de qualidade e preço que tem agradado aos utilizadores, sendo-lhe apontada a “colecção moda do momento”, com modelos simples mas comerciais.
Para o universo masculino, a Olly Óptica aposta em marcas como a Carrera, a Cione e a Polar, realçando-se o facto de muitos dos modelos (masculinos e também femininos) terem a opção de clip solar, o mesmo acontecendo com as marcas próprias da casa. No que toca a marcas de lentes, Jerémy Oliveira aponta a Essilor, Zeiss e Hoya, “as melhores do mercado e com melhor assistência e qualidade”.
Ainda na esfera dos graduados, a óptica tem em curso, até ao final do ano, uma campanha na aquisição de óculos graduados, em marcas próprias, disponíveis a partir de 68 euros e com tratamento anti-reflexo. Se a opção forem óculos progressivos, os preços são igualmente convidativos, com o cliente a poder adquirir modelos a partir de 198 euros. “Bonitos por dentro, geniais por fora”, refere Jerémy Oliveira, numa alusão ao slogan promocional da campanha.
Para quem não dispensa moda todo o ano, os óculos de sol fazem parte do outfit em qualquer estação. Embora com menos procura nos meses mais frios, o responsável da loja diz que há sempre quem faça questão de acompanhar as tendências e, ao mesmo tempo, proteger-se dos raios solares. Neste campo, as atenções centram-se, no caso das mulheres, nos modelos de Ana Hickmann, que traz uma colecção eclética, com opções mais discretas até às mais excêntricas. A estes juntam-se os incontornáveis Ray Ban, a Guess (para mulher) e ainda as emblemáticas Timberland e Polar, ambas para o universo masculino e com opção de lentes polarizadas.
Para os mais pequenos, a óptica do Largo do Cardal tem feito uma crescente aposta no Espaço Criança, oferecendo modelos das marcas Polar (com uma boa relação qualidade/preço) e Trudi, sobressaindo, no caso desta última, os óculos coloridos e irreverentes. As crianças que optarem pela Trudi recebem ainda um peluche.
Para lá da aposta em nomes de referência, o gerente diz que, desde 2011, quando se instalou em Pombal, o objectivo passou sempre por “tentar adaptar a melhor solução a cada cliente”. E, nessa medida, para além dos óculos (sol e graduados), na Olly Óptica encontram-se também lentes especiais que reduzem a fadiga ocular (indicadas para quem passa muito tempo em frente ao computador), lentes progressivas personalizadas e um consultório equipado onde são feitas consultas de optometria e contactologia, uma vez por semana. A óptica tem também acordo com a Medicare, oferecendo descontos que podem chegar aos 40 por cento.
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