Em Novembro passado, a DTravel DMC Portugal Partner acrescentou mais um patamar ao seu portefólio de distinções e reconhecimentos. O Turismo de Portugal, em parceria com o IAPMEI, atribuiu à empresa sediada em Pombal o Estatuto PME Líder 2019, tendo por base a qualidade do desempenho e perfil de risco apresentados.
Há cinco anos a acrescentar valor ao mercado de incomming, a DTravel DMC Partner é hoje uma referência no seu sector, presente em mais de 10 países, entre eles, Israel, França, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, Itália, Bélgica, Espanha ou Luxemburgo.
Com uma equipa de profissionais experientes, altamente preparados e motivados, a empresa liderada por Elisabete João, que atribui à excelência do trabalho dos recursos humanos boa parte do mérito alcançado até à data, e é nessa medida que com eles partilha o mais recente galardão.
Para dar resposta ao crescimento, e enquadrada numa estratégia de “melhoria constante”, a marca tem vindo a reforçar a equipa de colaboradores, “congregando novos quadros com vasta experiência” e que, ao mesmo tempo, integrem “sensibilidades e vivências variadas”, capazes de atender às especificidades sócio-culturais dos países onde a DTravel já tem posição firmada.
Na linha desta aposta no capital humano, a empresa conta, desde Setembro, com novos reforços, detentores de “uma experiência de vários anos no mercado, que nos permitirão corresponder de uma forma ainda mais profissional aos clientes” que têm procurado esta empresa para “a organização dos seus eventos em Portugal”.
Para fortalecer o crescente posicionamento da marca no território além-fronteiras, e no seguimento da criação do departamento de “Meeting and Incentives, by DTravel”, a marca abriu novos escritórios, “estrategicamente localizados no coração de Lisboa, na Avenida da Liberdade. O objectivo, explica Elisabete João, “é desenvolver uma acção mais forte e direccionada para o incentivo”.
A directora-geral aponta o “rigor, compromisso, flexibilidade, competência, qualidade e inovação que pauta a nossa actuação diária” como factores determinantes deste sucesso, salientando que a missão da empresa é “satisfazer as exigências e ultrapassar as expectativas dos nossos clientes em todas as ocasiões”.
Nesse propósito, “dispomos de um vasto número de programas, definidos para garantir a máxima qualidade, ao preço mais justo, em toda a extensão da nossa oferta: estadias, circuitos, tours temáticos, experiências, eventos e conferências”, enuncia aquela responsável, enquanto assume que “o nosso intuito é o de proporcionar uma oferta inovadora e diferenciada”. Afinal, “cada pormenor e cada detalhe são pensados e programados tendo em conta a especial preferência dos nossos clientes”.
Com o sector do Turismo a dar cartas, a agência de incomming tem sabido tirar partido das potencialidades do território e, neste contexto, tem procurado “dar a conhecer um dos mais belos países do mundo: Portugal”. Com este ‘passaporte’ em mãos, a ‘viagem’ à descoberta do país, à boleia da DTravel, tem todos os argumentos para correr bem. Elisabete João admite querer “mostrar alguns dos mais emblemáticos monumentos, locais e tradições que compõem a riqueza de um país com mais de 800 anos de história”.