Atenção! Quem precisa agora de ajuda é o TAP – Teatro Amador de Pombal e não a companhia aérea que todos nós temos ajudado um pouco ao longo dos anos.
O grupo de teatro pombalense, que celebrou em Julho o seu 48º aniversário, está a precisar com urgência de uma nova carrinha. A campanha de angariação de fundos já havia sido lançada há algum tempo, até porque a anterior carrinha ia dando sinais de desgaste. No passado dia 13 de Outubro, acabou por finar-se de vez, “morrendo” em serviço durante mais uma das inúmeras deslocações do TAP.
Nas suas mais recentes actuações, o grupo já vinha pedindo donativos para a aquisição de uma nova carrinha. Esse método vai continuar a ser posto em práctica nas próximas apresentações, mas quem quiser colaborar com o grupo que tantas alegrias tem espalhado por esse país fora, pode também fazê-lo através do NIB 0045 3110 4006 2970 8619 6 ou por mbway para o número 932356530. Temporariamente, para não perder nenhuma actuação, o TAP tem contado com a ajuda da Junta de Freguesia de Pombal, quando a sua carrinha está disponível, ou tem de improvisar outras formas de carregar o material e o grupo. No mês de Novembro estão agendadas mais quatro destas deslocações, nomeadamente à Batalha (dia 10), Évora (dia 16), Vieirinhos (dia 23) e Carregosa (dia 30), onde “J Elevado a 2”, a sua produção mais recente, será apresentada. No dia 7 de Dezembro, a mesma peça chegará ao Louriçal.